FAQ
FAQ (Frequently Asked Questions) são as dúvidas mais freqüentes dos visitantes de um site com a apresentação de suas respectivas respostas.
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos todos os cartões de crédito e parcelamos em até 6x (parcela mínima de R$ 100,00). Você também poderá optar por depósito em conta, nesse caso oferecemos o desconto de 10% no valor total do pedido. Para pagamentos via depósito, basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@annaka.com.br ou whatsapp 21 98566 1008
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o local e forma de entrega selecionada. Em caso de atraso na entrega do seu pedido, entre em contato através do e-mail contato@annaka.com.br ou pelo telefone 21 98566 1008
PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS
Se o produto que você gostou não está mais disponível, você pode encomendar (mediante disponibilidade de material para confecção) através do e-mail contato@annaka.com.br
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Respeitando o código de defesa do consumidor, o prazo para troca ou devolução por insatisfação ou arrependimento, é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria. Também oferecemos garantia de 3 meses para produtos que apresentarem defeitos desde que não sejam ocasionados por mal uso. Nesse último caso, será encaminhado para avaliação técnica.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Todos nossos produtos são feitos, um a um, a mão e nossas matérias primas são orgânicas, portanto, as peças podem apresentar pequenas variações de cor e formato, principalmente nas peças com pedras naturais.
Em caso de dúvida, entre em contato com a gente!
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, o tipo de frete e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta selecioná-lo para compra e clicar em “Minhas Compras”. Logo abaixo do produto haverá um campo para preenchimento do CEP referente ao endereço de entrega. Ao digitar o CEP, a ferramenta fornecerá o prazo de entrega do produto, os tipos e valores de frete existentes para aquela região.
Nos casos de compra de mais de um produto, estes podem ser entregues separadamente ou juntos, dependo do caso. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora.
O PRAZO PARA ENTREGA DO PEDIDO TEM INÍCIO A PARTIR DA INFORMAÇÃO DE SUA APROVAÇÃO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA À ANNAKA, E APÓS A VALIDAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS DO USUÁRIO.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRAZO DE ENTREGA
Central de Atendimento ao Consumidor Annaka: disponível pelo e mail contato@annaka.com.br
Problemas com a Entrega. Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Consumidor.
No Ato da Entrega do Produto. O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido à nossa Central de Atendimento.
Arrependimento da Compra. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Defeitos no produto. Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.
Reembolsos. O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.